terça-feira, 16 de outubro de 2012

Hoje é sem título !



Ironia do destino ?! 
Estive observando que nos ultimos 2 anos passo por aqui uma vez por ano, porque será ?! De repente o tempo que levo pra absorver as coisas e "botar" pra fora com palavras seja esse!
E com isso me levo a pensar , será que ainda sou bem vindo aqui ? Será que ainda restará alguém se quer pra ler oque escrevo.
Independente dos fatos e acontecimentos aqui estou eu no ponto de partida onde me sinto a vontade para escrever, como já foi dito, sempre em meu quarto escuro com a playlist rolando no media player esquecendo de tudo e todos, ainda é o lugar que gosto de ficar, sozinho em ninguém.
Até por que aqui será o único lugar onde poderei me expressar sem ninguém dizer que está encomodando, sendo chato ou reclamando, pois lê quem quer. Talvez seja por isso que me sinto a vontade para escrever.
Pude observar que as coisas mudaram, quanto mais o tempo passa mais frios se tornam os humanos, hoje sentado debaixo de uma árvore onde costumo ficar em minha hora de almoço (faço isso todos os dias durante 1 ano e 3 meses) e me atentei em um detalhe que eu também não observava a tempos pois hoje as coisas andam tão corridas que detalhes se tornam apenas detalhes,e vi que independente do tempo que passar as formigas ainda continuaram se  ajudando, andando em fileiras carregando folhas e alimentos. O que nos difere de tais espécies? até quando continuaremos com essa mentalidade de que não precisamos de ninguém ? 
O que nos difere desses seres é que somos racionais, e mesmo assim, ainda continuamos "batendo cabeça" achando que não precisamos de ninguém, a frase diz " ninguém é insubstituível" pois bem, mais nem todos tem a mesma capacidade, dê valor oque você tem, agrade os que te cercam e querem o seu bem, pois são esses que na hora do sufoco te estenderão a mão pra ti ajudar. Temos o péssimo defeito em maltratarmos quem amamos, a super valorizar carros, empregos, objetos.
E mais uma vez pude ver que devemos ser como as formigas, andarmos juntos como uma corrente, corrente essa que se caso venha arrebentar sempre terá alguém que irá esticar a mão e uni-la novamente. O tempo passa rápido demais, talvez quem você deva valorizar hoje pode não estar com você  amanhã.
Um abraço, um beijo pode parecer tão pequeno ao nosso ver, de repente de quem está abraçando de quem está beijando, mais aquele que recebe pode ter certeza que ele não esquecerá.
Não estou aqui para dar sermão em ninguém, para ensinar alguém a viver, é só um desabafo. UM DESABAFO !

A esperança ainda existe !

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2010. | by Buia Andrade