quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ou Não !

Hoje me surpreendi voltando para casa dentro do onibus deu uma vontade incontrolável de escrever e foi oque eu fiz, peguei minha caneta meu caderno e comecei a escrever.
Sempre acostumado a me preocupar demais com as pessoas, talvez, espero demais, e nem sempre é oque recebo.
Tenho a seguinte opnião: "Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado" mas sempre me esbarro com a questão, nem todos pensam assim, e a maioria das vezes não é recíproco essa idéia. Porque? Existe algo errado nisso tudo ? Talvez sim, Talvez não, a cada dia tropeçando e levantando aprendo que : Nunca espere nada de ninguém pois irá se frustrar.
Me pego pensando, bom se não funciona, vou pensar em mim, e esquecer dos outros, mas seria muito egoísta pensar de tal forma.
A questão é , haja como gostaria que agissem com você sempre, pois será a melhor forma de obter respostas e com certeza alguém agirá com você da mesma forma, pode demorar, OU NÃO !
A convivência entre pessoas se torna mais estreita a cada dia que passa, a cada ano que passa, até mesmo a cada década.
Cada um tem o seu comportamento a sua forma de agir, forma de falar , de fazer. O ponto chave todo é entender que uma vez frustrado não quer dizer sempre frustrado ou sempre se frustrando.
Não deixe para amanhã oque se pode fazer hoje, pois as coisas mudam, as opiniões mudam e pode ser tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2010. | by Buia Andrade