domingo, 17 de julho de 2011

Postei


A mais de um ano sem passar por aqui, realmente blog jogado as traças.
Bem, em mais de um ano muitas coisas mudaram, algumas coisas me fizeram amadurecer, e em contra partida o jeito muleque de ser não sai de mim.
Me deparei com situações bem complicadas.
Ahhhh em exatamente 1 ano e 3 meses, tantas pessoas passaram por minha vida, algumas permanceram, outras foram apenas mais uma.
Muitas que permaneceram talvez não deveriam permanecer, e outras que passaram deveriam permanecer, enfim , meio complexo isso né?
O fato é que a vida é assim, uns vão e outros ficam, mais posso reafirmar, que tanto tempo se passou, e muita coisa não mudou, meu local de chorar continua sendo meu quarto, Super Herói não existe, a perfeição não pode ser alcançada, e ainda tem mais descobri que pessoas legais moram longe ! "haha"
Ironia do destino isso ?! Sei lá, não quero tentar entender.
Eu costumo escrever , aliáis , quando eu escrevo, procuro colocar algo que no fim tenha alguma moral de história, mais dessa vez não, expresso aqui oque eu estou sentindo hoje, e de uns tempos pra cá ando complicando tanta coisa que estou ficando até com ânsia. Por que tanto se proteger? por que não da uma chance a quem realmente merece? será que vale a pena? Talvez ! não quero saber da resposta por que pode ser que eu não goste.
Da onde vem essa proteção toda? Frustrações ! sim, esta ai a resposta, mais como se libertar disso? Segure minha mão , note que está fria, suada, tudo isso são sintomas de nervosismo, me abrace, preciso de proteção, viver se protegendo já não está me fazendo bem, me proteja, sinta meu coração pulsar mais forte.
Cansei de escrever, vou ficando por aqui, quem sabe um dia eu volto !
Fui !

Me proteja, Sinta minha pulsação
Pegue minhas mãos
Chore comigo,
Escute meu choro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2010. | by Buia Andrade