quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Tempo



Julho já chegou, o tempo passa rápido e a cada dia que passa
As responsabilidades vão aumentando
E penso que estou envelhecendo mais cedo
Afinal nós não somos eternos
Mais porque passa tão rápido assim ?
Será verdade que a inclinação da terra realmente aumentou ?
Será q verdadeiramente está passando mais rápido
Ou se somos nós que estamos ocupados com tantas coisas que não vemos o tempo passar ?
Será que temos vivido o suficiente ?
Saudades de quando era uma criança onde minha mãe fazia quase tudo por mim
Saudades do tempo que estudava e chegava em casa depois do almoço e ia assistir TV
Hj eu acordo já pensando ser mais um dia de batalha, com mais uma missão a cumprir
O dia acaba e eu olho pra trás e vejo que venci a batalha mais não venci a guerra
E vejo que sou mais um soldado no meio dessa multidão
Onde faço minha parte. =)

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2010. | by Buia Andrade