terça-feira, 30 de junho de 2009

Super Herói

Será que existe super herói? eis a questão
Tentam fazer com que me torne perfeito
Mais tenho a certeza que nunca serei
A perfeição não pode ser alcançada pelo Homem
Imperfeição é apenas um adjetivo
Todos temos traçado um objetivo
É hora de parar e refletir
Será que somos imperfeitos ao ponto de sermos esquecidos?
Será q seremos capazes de mudar uma geração?
A cada dia que passa somos cobrados
Lutas e provações a todo tempo
Mas isso colabora para meu crescimento
Sabendo que a cada momento posso desistir
Porém sei que posso enfrentar
Queria ser o Super Man enfrentar vilões e no final sempre se dar bem
seria muito mais fácil , porém, como eu digo nem tudo é do jeito que queremos
Me conformei a ser um lutador
E a cada dia traçar objetivos e nem sempre alcança-los
Porém lutar para que sejam alcançados
Mais a luta continua e talvez um dia seremos reconhecidos
Como os SUPER HERÓIS daquela geração.

1 comentários:

Aline Ferraz disse...

;D

Postar um comentário

 

© 2010. | by Buia Andrade