segunda-feira, 26 de abril de 2010

É Tempo de Recomeçar


Desde julho sem postar se quer um ponto por aqui, por isso o título "É Tempo de Recomeçar"
Isto me leva a pensar, pensar e pensar, e chegar a uma linha de raciocínio.
Pra recomeçar é preciso, um ponto de partida, traçar um objetivo, e o principal de tudo mudança.
Ahhhhh, mudança? é ai realmente complica tudo, realmente, pensando bem, é melhor deixar do jeito que está.
Porém, será necessário apagar da sua mente tudo aquilo que começou e você não terminou ou não continuou, e com isso é quase certo a culpa de fracasso que irá descer em cima de ti,
e talvez te oprimir, e martelar a sua cabeça por conta da sua incapacidade.
É preciso olhar para trás e ver que se começou teve um objetivo, e se o objetivo não foi alcançado por que parar ?
Sentado em frente ao meu "pc" quarto escuro, ventilador ligado, e no media player rolando minha melhor playlist de músicas, onde busco inspiração para escrever, no aconchego do meu quarto
onde eu convivo com o mais intimo de mim mesmo, onde eu choro, onde eu dou risadas, onde eu durmo, onde me distraio, onde escrevo essas baboseiras(e ainda há quem goste de ler?)
aonde elevo o meu pensamento e vejo que realmente é necessário recomeçar e fazer tudo diferente, pois tenho certeza que irá valer a pena e um dia irei olhar para trás não com pensamento de fracasso mais sim com pensamento de vencedor.

1 comentários:

Paulinha ;* disse...

Gostei bastante do seu texto ;p
Pra recomeçar é preciso tanta coragem não é?!
È um medo do diferente do que virá. Mas nao tem nada melhor do que recomeçar...
Mudar a vida da gente.
Mesmo começando pelo blog toda mudança é uma ponte pra uma vida mais bonita!

Postar um comentário

 

© 2010. | by Buia Andrade